Queria dizer qualquer coisa mas a aberração é tal que nem sei o que dizer.
Deixo aqui o meu contributo: porque não também proibir a divulgação dos iogurtes de morango? É que se a ideia é passarmos a fazer leis simplesmente porque nos apetece ou porque qualquer coisa nos desagrada, a mim desagradam-me muito os iogurtes de morango! Não lhes suporto nem o cheiro!
Aaaah... Não posso dizer que é só porque não gosto (isso ia parecer preconceituoso, não era?). Tenho de disfarçar com outra desculpa!
Pois bem: proponho a proibição da publicidade aos iogurtes de morango para proteger as mentes inocentes das crianças daquelas imagens de morangos a serem destruídos para misturar no iogurte. É que todos sabem que isso pode ter um efeito negativo e torná-las possíveis assassinas de morangos quando crescerem!
Assim está melhor?
(e depois venham me dizer que as Marchas LGBT não são importantes...)
via
4 sobreviveram ao "lápis azul":
Estou contigo, também não suporto nem o cheiro de iogurtes de morango. Acho uma excelente ideia a proibição de publicidade aos mesmos... Apesar de não conseguir arranjar assim uma desculpa remotamente inteligente para isso.
Enfim... Tristeza lá na Lituânia.
O proibido é o mais apetecido...
E já agora, não se dará o caso de a gayja ser alérgica aos morangos?
É no mínimo vergonhoso... Uma lei destas é digna de um país muçulmano... Não de um país como a Lituânia... Mas pelos visto estou enganada...
Caramela, já se viu que não há qualquer necessidade de desculpas remotamente inteligentes. Qualquer desculpa esfarrapada serve! (veja-se o exemplo da Lituânia...)
Cris, estás a insinuar que depois toda a gente ia querer iogurte de morango?! Ó meu deus! Não! Isso nããããããooooooo!
Leonor, país muçulmano, católico, laico... Nós somos um país laico e ainda assim... ora olha bem pró estado em que está este nosso cantinho...
Postar um comentário