Puta que pariu as tostinhas integrais, as bolachas digestivas, as bolachas de água e sal, os cereais "fitness"!!





Tenho uma noite de estudo pela frente...









Eu

preciso

de

CHOCOLATE!!

8 sobreviveram ao "lápis azul":

Isa disse...

Que pessoa viciada! lol

serotonina disse...

Tenho o frigorífico bem recheado, é só aparecerem!
beijos

aNa disse...

e eu acrescento o zen e o feng shui e essas coisas todas tão na moda!!! :)

nada desta vida disse...

Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.

;)

Gayja disse...

isa, viciada? eu? nada disso! Até já houve uma altura em que consegui ficar um dia inteiro sem comer chocolate! :p

serotonina, nem me lembres... é pá, ponham-me numa sala com esse frigorífico e eu não respondo por mim! *bjs*

ana, ora nem mais! Abaixo com essas coisas todas que supostamente são boas mas que vêm limitar/destruir os prazeres mais genuínos! Estas novas modas não passam de uma nova versão daquelas teorias da igreja que nos convenciam a abdicar do que era bom só porque isso traria algo melhor. Ora bolas! Eu quero prazer aqui e agora! ;p

subtil, poesia e chocolate: que mais uma pessoa precisa para viver? ;)

indigo des urtigues disse...

Chocolate faz bem!

...tenho estado por aqui a ouvir a música ali ao lado...:)

Gayja disse...

E faz crescer! (para os lados...)
Já começo a ficar um bocadinho farta dos Kings mas como não me ocorre nada melhor... alguma sugestão?

Berto disse...

Normalmente (e as mulheres tem essa "sorte") chocolate é substituto de algo...