Antes que fiquem a pensar que sou super-antipática (o que até sou mas quem não me conhece pessoalmente não necessita sabê-lo),

A quem enviou por aqui ou por e-mail votos de feliz natal:
muito obrigada.
Espero que todos tenham tido um bom natal e tenham tido muita sorte com os presentes! (eu tive! ;p)



Espero que ninguém se chateie comigo por não ter enviado e-mails e mensagens a desejar bom natal...
A razão é muito simples: não sou católica, não atribuo qualquer significado à celebração do natal e apenas me reúno com a minha família nestes dias porque eles são católicos. Se dependesse de mim, não faria qualquer tipo de celebração nesta época. É apenas mais um jantar ou almoço que não tem qualquer sentido especial.
Por assim ser, custa-me imenso a entrar naquilo a que muitos chamam "espírito natalício"...

1 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

Junta-te a mim... Same thing