Explicar

Gayja: Mãe, tu não me levas a sério portanto esta conversa não vai levar a lado nenhum... Tarda nada estás como o pai, a dizer que quando eu tiver mais de 30 anos tudo bem mas até lá sou só uma adolescente estúpida...

Mãe da Gayja: Claro que te levo a sério! Não é isso que estou a dizer... Só estou a dizer que ainda és muito nova e que se calhar não estás a pensar...


Devia ter respondido:

- Pois, realmente tens razão... É que se eu me puser a pensar... : eu não tenho cabelo curto, não me visto à rapaz, odeio gatos e tenho um cão, não tenho carta de mota, conduzo um "carro de família", também não tenho uma cadeira transparente Louis Ghost do designer Philippe Stark e, como tu dizes, não tenho nenhum dos sinais típicos dessas pessoas. Ó mãe... Mas eu gosto de mamas!! Que queres que faça?!?

0 sobreviveram ao "lápis azul":