Finalmente!!

Finalmente a vida começa a "encarreirar!! :)

Estabilidade emocional reconquistada!!

Agora, é hora de colocar a vida profissional sobre carris e seguir para cima (não para a frente porque para aí vão todos ;p)!

Entretanto, cometi o maior erro da minha vida. Proferi a seguinte frase na frente da minha progenitora e "presidente do departamento financeiro": "Mas eu tenho tempo para isso tudo e muito mais!"

Agora esta gayja corre o risco de ter de fazer mestrado, pós-graduação e estágio ao mesmo tempo!!
Pode parecer de loucos mas gayja "como deve de ser" só está bem assim: com a corda no pescoço! Com a adrenalina a níveis surreais!! E trabalho dá-me uma pica incontrolável! Muhahahaha!

Agora é que vai ser!! 2008 já promete!!
E esta gayja está louca para pôr mãos à obra!!
Aqui vou eeeeeeeeuuuuuuuuuuu........................

:)))))))

0 sobreviveram ao "lápis azul":