A propósito dos fumos

Não... não me refiro aos ilegais que constituem contra-ordenação nos termos da lei portuguesa... ;p

Refiro-me àqueles fumos que ainda são legais em alguns espaços públicos abertos (humm... assim de repente só me ocorre a rua mesmo...) ou espaços privados fechados (humm... exemplo deste só me lembro da minha casa... ah! não, esperem, nem aí é permitido fumar!).

Tive a infelicidade de ver ontem aquele programa intragável que se dá pelo nome de "Prós e Contras".
Só uma coisa a dizer: eu, como fumadora, tive vergonha de ter essa característica em comum com os ilustres que se posicionavam contra a nova lei. Que debate fraco... Que argumentação básica... Como diria a minha namorada, pareciam o povo a falar! Tristeza...
Como pode o dinheiro dos contribuintes pagar tempo de antena para tamanhas bestas serem ouvidas???

Tãããooooo triste....


(desabafo)

0 sobreviveram ao "lápis azul":