E esta? Freud explica?

Problema:

Porque é que quando me deito e sei que posso dormir pelo menos 9h ou posso dormir até me apetecer, durmo como um anjo
MAS
quando me deito e sei que só vou dormir 4h passo essas horas a acordar constantemente e olhar para o relógio para controlar quantas horas de sono/não sono me restam!

Será paranóia? É que quanto menos posso dormir, menos durmo de facto!!

E esta, hein?? ;p

5 sobreviveram ao "lápis azul":

Estrelaminha disse...

também me acontece. penso que é a preocupação de não acordar nem com a ajuda do despertador.

mac disse...

Ou então é a preocupação de pensar: "Ui, só vou dormir 4 horas, tenho de aproveitar". Depois vemos os minutos a passar e só conseguimos pensar "já só tenho 3h". É a contagem dos cordeiros ao contrário...

Anônimo disse...

Freud diria que é uma disfunção sexual, provocada por falta de aleitamento materno ou qualquer coisa do género... O homem era um tarado... e sexualmente frustrado...

aphrodyte disse...

oh filha se vires este blog dormes que nem defunto num tumulo.
http://www.masturba-te.blogspot.com/

Gayja disse...

"contagem dos cordeiros ao contrário"!!
É mesmo isso!!
Será que há cura...?

;p