Há dias que começam assim

Gayja: Ai... Não me apetece nada trabalhar... Estava tão bem a dormir...
Mãe da Gayja: Deixa-te disso! Isso não é vida! Estás a desperdiçar capacidades! Tu não fazes nenhum!
Gayja (já a "ferver"): É a minha vida, eu faço dela o que eu quiser! Se me apetecer desperdiçar capacidades, desperdiço-as como muito bem me apetecer! E não admito que digas que não faço nada! As pessoas à minha volta fazem a) mas só fazem a)! Os outros fazem b) mas só fazem b)! Eu estou a fazer a), b), c) e d) e ninguém me paga para isso!!


Juro que estava capaz de a "matar"...

Porque é que as mães têm a mania que os seus filhos são mais inteligentes ou têm mais capacidades que os outros?!
E onde foi a minha mãe buscar a ideia de que a vida só serve para trabalhar (ainda por cima sem receber um tostão)?!?!
Ggggrrrrrrrr!!

0 sobreviveram ao "lápis azul":