Solange, és grande! :)



E eu por aqui, vou continuar à espera do dia em que a minha normalidade seja aceite... Do dia em que não tenha de me preocupar em controlar o número de pessoas que têm conhecimento da minha orientação.

Cá continuarei à espera do dia em que a decisão de partilhar uma casa/vida com "a namorada" e, eventualmente, casar e ter filhos dependa apenas da nossa vontade e não da ponderação de outros factores externos que um casal heterossexual não tem de ponderar!

Vou continuar à espera do dia em que os meus pais aceitem, de uma vez por todas, a minha orientação sexual.
Continuarei à espera do dia em que a minha mãe durma descansada por não ter de se preocupar com as repercussões que a minha sexualidade possa ter na minha carreira profissional.


Entretanto, é reconfortante ver pessoas que se expõem e dão a cara por esta "causa", uma vez que eu, pelo menos para já, não o posso fazer...

3 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

Grande Solange mesmo! Estou orgulhosa!!!! E gayja, esse dia vai chegar! Entretanto, força, vive o teu amor! :)

Anônimo disse...

surreal foi a reportagem que apanhei por acaso num programa de TV que n�o me lembro qual, onde �colocaram frente-a-frente� as opini�es da Solange e do Sr (?!) Nuno da C�mara Pereira, sobre o casamento entre homossexuais. surreal porque perante argumentos de peso que a Solange apresentou qualquer justifica�o em contr�rio � completamente aniquilada, mesmo que j� seja deveras infunda, como foi o caso. Fartei-me de rir com os absurdos do dito senhor.

Gayja disse...

Ó!! Essa gostava eu de ter visto!!
Não há paciência para esse "senhor"...