Cara de poucos amigos... faz amigos?

Ora vamos cá a ver uma coisa.

Se uma pessoa entra numa sala e se senta nos lugares bem do fundo atrás de tudo, o que significa?

...
...
...

Exactamente. Significa que não quer que se metam com ela!

Sendo isto do conhecimento geral, porque razão então todos os dias eu sou vítima de importunação intelectual?!?
Logo de manhãzinha!! É que nem dá tempo para fazer aquecimento dos neurónios!
Já fui até alvo de olhares de colegas que se viram para trás e me fazem aquela expressão de "tás tramada... calhou a ti outra vez!".

Enfim... Uma pessoa até tenta dar ares de poucos amigos e tal mas o pessoal insiste em simpatizar com a figura!

;p

3 sobreviveram ao "lápis azul":

aNa disse...

e não se pode dizer que tenham mau gosto :P

Buu disse...

Olha que maçada pah .. :P

*

Gayja disse...

ana,
Oh! Assim não vale! Então estou eu aqui a tentar dar ares de mázinha e está a estragar-me o esquema todo! ;p

buu,
podes crer... ;)