Rihanna -"Don't stop the music"



Mas porquê esta música neste blogg?!?
Nem eu sei...

É Domingo e tal...

;p

4 sobreviveram ao "lápis azul":

FY disse...

ehehe é a mesma pergunta que faço quando ligo o ipod de manhã...
Porque raio eu tenho a Rihanna aqui?
Olha...estranha-se e entranha-se.

humm e desculpa o comentário... mas descobri este teu espaço agora mesmo.
:)

Isa disse...

Ouvi essa música e fiquei com uma vontade imensa de dançar. lol
Pena que o lugar em que eu estou não me permiti que eu dançe :/
Boa semana pra vc!

Gayja disse...

cucas, estranha-se e entranha-se, sim! Deste lado até já se fala de uma coreografia qq com essa música para dançar à volta do sobrinho que aí vem! lol ;p

isa, pode-se sempre abanar um bocadinho os ombros e bater o pé! ;)
Boa semana para si também!

aNa disse...

porque é do very best!!
oh yeah! :P