Nunca mais é fim-de-semana...

Está frio!
Tenho de acordar demasiado cedo todos os dias.
E como se não bastasse, tenho de tentar ser simpática, esboçar meia dúzia de sorrisos e fingir que todos os meus colegas são muito interessantes.

Sinceramente, no meio daquela gente toda, só 2 ou 3 hão-de ter algo de interessante para dizer.
O resto??
Fogo!
Fechem essa boca, poramordedeus!!
É que não há paciência para as vossas conversas a querer armar em "gente grande" e muito profissional, paleio de quem sabe muito da vida, tem muita experiência, tirou o curso numa universidade melhor que os outros e tem sempre um patrão melhor que os outros!!
A maioria de vocês são uns merdas!!
MERDAS!!
No mínimo, à volta de 60% de vocês vai para o desemprego!!
Formatadinhos... São todos iguais!! TODOS!!





ai.....ai.....ai.....
Hoje ainda é Segunda-Feira e isto já está assim... Afigura-se-me uma semana complicada, a que começa...

3 sobreviveram ao "lápis azul":

Jotinha disse...

Cristo!! Por favor inspira e expira, sim!?
Beijosssssssssss

Buu disse...

There there []

Solinho p'rá tua semana :D hehe

*

Gayja disse...

é mesmo isso que estou a precisar, inspirar e expirar com calma... acho que até um pouco de kickboxing ia ajudar a descarregar!! ;p
bjsssssssssss


solinho, solinho... vem a mim que bem te preciso! ;)
brigada!
*bj*