Conversas de gayjas

- Fogo. Não percebo a moda destas miúdas de hoje...
- Que tem?
- É assim meio neo-pseudo-punk retro-chic vintage.
- Neo-pseudo-punk retro-chic vintage??
- Sim! E suburbano-depressivo!

;p

4 sobreviveram ao "lápis azul":

Isa disse...

Imagino o semblante de quem ouviu essa conclusão sobre moda...eu fiquei meio confusa ... mas adorei!! lol
Bjo pra ti.

Maria Papoila disse...

Ai se o Tom Ford te ouve.

Troca lá isso por miúdas...

FY disse...

Epá as miúdas hoje em dia parecem quiosques com pernas, com tanto acessório, cada um de sua nação ou "estilo".
Depressivos? Os emo's sem dúvida
"'bora ali ouvir uma música, chorar e cortar os pulsos"

santa-rita disse...

É engraçado como eu sou "miúda" e não me pareço nada com essas descrições acima descrita.
Deve ser por isso que toda a gente me chama freak. Enfim...