De volta e "desafios"

Como este pessoal na blogosfera não tem mais que fazer e anda sempre a inventar novas maneiras de levar os autores do blogues a "descoserem-se", a senhora Ég Bani escolheu-me como uma das próximas vítimas.

Não vou fazer-me de difícil e vou aceitar o desafio.

Consiste no seguinte: são-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite “à valsa”.

Ora bem, se eu tenho de fazer a minha biografia em 6 palavras e passar o desafio a 5 blogues, se eu não passar o desafio a ninguém posso ficar com as 6 palavras que seriam para cada um deles, certo? 5x6= 30 palavras! Todas minhas!! Hehe!

Cá vai a minha curta biografia:

Infância feliz, criança tímida, amada e protegida.

Adolescente rebelde, lutadora, ambiciosa.

Fim de adolescência com liberdade, apoio e respeito.

Vida adulta tranquila, "coming-out" positivo, muito apoio, amor e compreensão.


Ok, ok... Se calhar a minha biografia não é bem assim...
Mas podia ser (ter sido)! ;p

0 sobreviveram ao "lápis azul":