Congratulations, you are:

61% Swedish in bed!

You have no inhibitions in the bedroom!
For you, the naked body is to be used as a medium of expression, like paiting or sculpture. Indeed, if you had your way all underwear would be banned, even on old ladies during winter.


É pá! Isto não soa nada bem!!


(Teste aqui.)

13 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

Congratulations, you are 61% French in bed!
For you lovemaking is performance art!
A form of highbrow expression every bit as rich, complex and meaningful as cinema, literature or ballet.

Et voilá, mon amour! Voulez-vous coucher avec moi? ;)
*

serotonina disse...

85% russian! Bolas, talvez tenha que começar a beber vodka, para acompanhar, claro!

Unknown disse...

60% Congolese in bed

Like the murky waters of the congo, your lovemaking is wild and unpredictable, and always, always deep. you are very possessive of your territory in the bedroom and always put up a fight before being conquered.

LOL

Estrelaminha disse...

69% french in bed.
for you lovemaking is performance art!
a form og highbrow expression every bit as rich, complex and meaningful as cinema, literature or ballet.
gostei muito do teste.
muito diferente de todos os que fiz até hoje.
bjs

Anônimo disse...

Rofl só tu para encontrares isto xD

Ora bem, eu sou:
81% Brazilian in bed
Your lovemaking technique is an extension of the samba; sensual, athletic, rhythmic, full of meaning and like the samba, it keeps going until daylight or until a neighbour calls the police. Give yourself a pat on the back, but be careful, you're liable to give yourself an orgasm.

O que mais posso dizer... caliente xD

Gayja disse...

lol

Há por aí uns resultados muito engraçados...
Mas digam lá a verdade, andaram tod@s a falsificar os resultados não foi?
É que não é possível que só a mim calhe um mau resultado, carago!!
:p

Gayja disse...

namorada da gayja, ce soir? ;)
*a.t*

Anônimo disse...

Ups. Eu fiz o teste mais duas vezes e eis o resultado =P

Resumidamente... eu sou mto internacional na cama xD - Brazilian, Congolese e Italian. Td isto pk há perguntas diferentes em cada teste xD

serotonina disse...

Só a ti? Então 85% russian lá é bom resultado?
Humpf!

Gayja disse...

Pois... De facto...
Desculpa... Solidariedade... (palmadinhas nas costas) ;)

Anônimo disse...

Eu voltei a fazer outro... :) Saiu-me a Tailandia o que parece tar certo =P

Fizeste quantos? Porque as perguntas mudam ;)

serotonina disse...

Depois de ter ficado bastante desconsolada, lá fui repetir o teste e desta vez as perguntas eram bem diferentes, excepto a primeira.
Desta vez deu-me 71% congolês, o que me pareceu bem mais agradável.
pelo menos a minha auto-estima ficou mais aconchegada.

Anônimo disse...

Eu avisei. Eu adoro o resultado 'Tailandês' :)