Envelhecer é uma seca.

Era tão bom quando a falta de um professor era pretexto para atirar a pasta pelo ar e ir a correr para as mesas de pingpong!

Hoje só dá lugar a uma pequena quantidade de "nomes queridos" dirigidos aos senhores faltosos e um ódio profundo por nos fazerem perder tempo!







A merda de fim-de-semana que se aproxima não ajuda o ânimo (ou a falta dele)...
Que raio!
Estou farta de ter sempre tanta coisa para fazer!!


(O ridículo desta situação é que toda a gente me avisou que me estava a meter em demasiadas coisas ao mesmo tempo mas eu, como sempre, achei que sabia mais do que os outros.... Nunca mais aprendo...)


(Desabafo...)

2 sobreviveram ao "lápis azul":

nada desta vida disse...

eu vou ali jogar no euromilhões e venho já: que é para me dar ao luxo de não fazer rigorosamente NADA. e tudo que faça apenas por mero prazer. ( afinal sou hedonista, se bem q no teste deu existencialista)
a amy, essa desgraçada, qualquer dia vem uma rabanada de vento e leva a. até doi ver tanto talento pelo cana abaixo.para mim as 3 têm em comum terem uma voz onde estão incrustados todo o sofrimento e beleza do mundo. a marcha, até ia, mas estou a norte. colombo, no way! o spot tá muito nice.
ânimo* melhores dias virão* pelo menos tens amor:D

Gayja disse...

Eu só joguei no euromilhões uma vez porque estava com pouco dinheiro e decidi tentar a sorte. Aprendi a minha lição!! Que falta me fizeram aqueles 2€!! ;p
Desculpas, desculpas pra não ir à marcha... ;)
Melhores dias virão certamente, eu é que gosto de dramatizar... ;)
Bjs e bom fim-de-semana!