Futebolices... (2)

E pronto! Planos de última hora: tudo pra casa da minha miúda ver o jogo!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Amigos assim é que eu gosto! Pouco complicados e com quem (mesmo como eu gosto) dá para combinar tudo à última da hora!!

Bora lá ver a bola e festejar (quer se ganhe, quer se perca)!!

4 sobreviveram ao "lápis azul":

Isa disse...

Eu estou torcendo para Portugal \o/
Sim eu admito... grande parte por causa do Luis Felipe Scolari ¬¬
Tomara que ganhem neste ano!!

Pugo disse...

Mais uma vitória!!!
Venha a próxima fase!!!

P O R T U G A L ! ! ! ! !

Isa disse...

Ops ... comentei logada na conta errada...kbçuda! ¬¬

Gayja disse...

isa, este ano, pela primeira vez desde há muito tempo, não estou mesmo nada confiante! Pensei que iam perder logo no primeiro... Depois pensei que iam perder ontem... Bem, "so far so good"! Vamos a ver onde vão parar... :)

pugo, está cheia de fé!! Só espero que seja esse também o espírito da equipa! :))