Na cozinha:

- Logo à noite comes sopinha, que te lixas!
- Ena! Sopinha "que te lixas"! Isso é bom? O que leva?

8 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

LoL

Ég Bani disse...

eheheheh!

Marta Rema disse...

uma das minhas tiras favoritas da Mafalda era uma em que como sempre a mãe a estava a obrigar a comer a sopa. em três ou quatro quadradinhos ela ía aproximando a colher da boca com o ar mais angustiado do mundo. e quando finalmente engolia a primeira colherada gritava: "Estás a deseducar-me Mãe, estás a deseducar-me!!!" :-D LOL

tagarelante disse...

"sopinha que te lixas", tem ar de levar coisas verdes.

sara cacao disse...

Não seria sopinha de Lichías?

Áurea disse...

Cá para mim, é sopinha com massa de letras :P

Anônimo disse...

Ora, gayja, conte lá o que está por trás dessa ameaça de "sopinha que te lixas"! :P

Gayja disse...

maisha, agora lembrou bem! A minha miúda às vezes parece a Mafalda a comer sopa! É só birra!! ;p

E a sopinha era normalíssima, daquela cheia de legumes que os putos odeiam! :p