Ser crescida é uma m3£d@!

Ridículo não é ter ido a Serralves.
Ridículo não é não ter ido a Serralves.



Ridículo é ter ido a Serralves,

ter ficado à espera de um concerto,

ter deitado na relva a apanhar sol enquanto esperava,

nesses poucos minutos ter caído em cima de todo o corpo um enorme peso chamado "consciência"

e ter saído de Serralves em direcção à biblioteca!!!


PQP!!






Adenda: PQP = puta que pariu mas eu agora vou deixar de escrever expressamente puta que pariu porque a minha namorada não gosta muito dessas coisa. Além disso, quando lerem neste blog "puta que pariu" quer dizer que estou mesmo a querer provocar alguém! ;p

6 sobreviveram ao "lápis azul":

nada desta vida disse...

ahahahha. essa maluca: a consciência. ihhihiih. eu não fui. mas porque essa festa foi boa a primeira, mágica, linda...fui à segunda e foi como voltar aos lugares onde somos felizes: é melhor não (dizem) depois deixei de ir. pode ser q um dia volte. olha vou te linkar, nos amigos, pq não tenho outra classificação da cena e porque já cá venho todos os dias, mas ficas a saber q és a única dos amigos q n conheço mesmo .vé lá:D mas como tenho sempre de vir por linhas travessas´... linko te! a música q cá tens...delícia. tens mais albuns dela? eu tenho. se quiseres deixo te link. e pronto, já chega, qualquer dia bato o meu record;)
esta cena da raça era pra bater, mas olha, nem me apetece...às vezes duvido mesmo da minha sanidade mental.

Gayja disse...

Grande maluca mesmo! Essa consciência... Não pode apanhar-me distraída um minuto porque salta-me logo em cima! ;p

Ui! "amigos"?! É pá! Não sei se posso aceitar tal honra! Se calhar o melhor é criares uma nova categoria. Qualquer coisa do género "pessoas pouco normais" ou "pessoas com as quais de certeza que já me cruzei e de certeza que tenho conhecidos em comum mas que eu não faço a mínima ideia de quem são" (olha que esta última é bem capaz de ser a mais apropriada...)

Quanto ao albúm, não tenho mas a minha miúda tem! é mesmo de ouvir e chorar por mais! Mas agora tou só a correr todas as do Juno (é que ainda não consegui fartar-me de ouvir a a banda-sonora!)

Ah! E quanto ao record, cuidado porque se eu começo a responder assim a toda a gente, qq dia roubo-te o prémio!! lol

nada desta vida disse...

é isso, pra já ficas nos amigos, depois logo se vê. gostei desta: "pessoas com as quais de certeza que já me cruzei e de certeza que tenho conhecidos em comum mas que eu não faço a mínima ideia de quem são" é capaz de ser um bocadinho grande mas logo se vê;)
oh pah a banda sonora do juno está em loop mesmo antes de ver o filme. mesmo boa. se a tua babe tem então é como se tivesses:D a gabriella gostei mesmo: uma amy arranjadinha, gosto gosto.
e pronto. daqui a nada o país pára e estamos todos juntos por uma causa muy nobre: a bola.ahahaha*

Anônimo disse...

A gayja desculpe, mas eu concordo com a sua namorada.

Gayja disse...

a gabriella uma "amy arranjadinha"?!? Isso até é pecado!! Amy é amy porque é desanrajada e é assim que o povo gosta dela! (ok, ok não no ponto a que chegou agora mas naquele ponto em que conseguia conciliar a moca com a música)

Como diziam na Antena3, há uma semana atrás só se ouvia "este país é uma vergonha! eu recebo o salário mínimo, o meu filho não arranja trabalho!" e agora só se ouve "PORTUGAL! Somos os maiores!" ;p


pessoa solidária, desta vez a solidariedade foi para a namorada? Isso quase soa a traição! :p

Gayja disse...

Ups
*desanrajada = desarranjada :p