ALELUIA!


Acabou!
Acabou!


FÉRIAS!!


FÉRIAS!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Finalmente livre!
Livre!

Sem ter razões para stressar!
Sem ter de forçar a cabeça a ler matérias que odeio!
Vou poder dormir!
Vou poder ver televisão (já nem me lembro o que isso é...)!!
Vou poder ler apenas os livros que eu quiser!!
Vou poder ir onde eu quiser, quando quiser e com quem eu quiser!!

LIVRE!!

Posso fazer tudo!!



Humm...

Ok...
E agora o que faço...?

Caraças... Não tinha planeado entrar em férias tão cedo...
E agora? Que faço com este tempo livre?
Bom...
Acho que vou passar a tarde a ler aquele livro que comecei a ler para o outro exame...

(Não tentem perceber como é que alguém entra em férias num domingo à tarde...)
:p

6 sobreviveram ao "lápis azul":

Isa disse...

Que bom que entraste de férias. Que feliz! *.*
lol
As minhas só em agosto. ¬¬'
Então, vou estudar!! Afff
Boa semana para ti!

Paula Baltazar Martins disse...

Pois... as minhas acabam de acabar, amanhã é dia de regresso ao trabalho :(
Aproveita as tuas da melhor forma, diverte-te e recupera energias.
Beijos

sara cacao disse...

Podes vir cá fazer umas horas a casa:

- passar a ferro;
- aspirar a casa;
- limpar os quartos de banho;

... n'soyon n'soyon...

Anônimo disse...

boas férias!
eu continuo a contar os dias para as minhas...

Pugo disse...

Boas férias então....
Aproveita!!!!

;)

Gayja disse...

Falso alarme... :(

Mas Sara, por acaso até estou a precisar de uns trocos para as férias... Ora bem, 75€/h? (parece muito? ora essa! Mas ter uma jurista a limpar a casa é um luxo! Ainda te põe tudo por artigos!! ;p)