Descuido/negligência indesculpável

O que se faz quando, ao organizar todas as capas, apontamentos e livros necessários para os dias de estudo que se aproximam, se encontra uns apontamentos de uma aula emprestados por uma colega a quem nunca mais nos lembramos de devolver e da qual não temos o contacto?

Acho que isto explica porque tenho passado o Verão às pancadas em todas as esquinas de mobília.
A miúda deve ter-me amaldiçoado!!



(Gayja retira-se e vai autoflagelar-se uns minutinhos)

3 sobreviveram ao "lápis azul":

Jotinha disse...

Ai mulher que essas férias não chegaram para te dar algum juízo temporário !!!lololololol
Beijossss

Gayja disse...

Pois não! Precisava do triplo do tempo de férias!! Mas eu juro que nunca tinha feito algo assim antes!

(e já agora, juízo temporário para quê? já basta saber que um dia ele vais chegar em forma permanente...até lá, tenho de aproveitar! ;p)

bjssssssss

fiel.jardineira disse...

humm...devia ter amaldiçoado algumas pessoas.... bjs