"going nuts"

Deve estar-se mesmo mal na praia...

Sou muito afortunada por ter a oportunidade de ficar em casa a estudar!

6 sobreviveram ao "lápis azul":

Paula Baltazar Martins disse...

Isso é que é espiríto positivo, está frio, vento, nada propício à praia! Em casa a estudar é que se está bem :))

serotonina disse...

Cá por baixo, esteve-se muito bem na praia. Pena a água estar fria.

sunrise in aries disse...

Jesus te ama. Sabes que sim. ahah

Gayja disse...

Dantins, ora bem! Alguém que me entende! Obrigada pela solidariedade! ;)

serotonina, pelo que me constou, isso da água fria não é impedimento para 4 ou 5 mergulhos... Aproveita, por ti e por mim! ;)
*bjs*

ninguém, pois sim... nota-se! Eu cá acho que ele me abandonou já há tótil! :p

kris disse...

Esquece praias, esquece o sol, esquece o verão...pro ano há mais...

beijos

Gayja disse...

Hei! Nada disso! Em Novembro ainda vai estar muito calor e vai dar para ir à praia! Tenho a certeza! ;)