Reaquecer o "motor"

- Que dizes de estudarmos juntas? Para mim era bom porque era uma forma de arejar e não estar a estudar sempre no mesmo sítio.

- Isso é uma grande ideia! Eu só vou começar agora portanto ainda estou mole. Se estudar contigo apanho o teu ritmo.

- Ok! Então combinamos amanhã?

- Sim. Como?

- Vou ter a tua casa às 15h?

- Combinado! Ah! Outra coisa. Afinal o tal café está aberto amanhã.

- Hum... Eles têm lá uns croissants deliciosos. Podemos ir lá lanchar!

- Sim...

- E estava aqui a ver... Amanhã está aí um filme que eu queria ir ver. Cinema à noite?

- Bolas! Se chegas às 15h, a meio da tarde vamos lanchar ao café e depois ainda vamos ao cinema à noite, isto é que vai ser um grande estudo!!

- Ai! Não me desencaminhes!!

;p

2 sobreviveram ao "lápis azul":

Catarina disse...

Pouco estudo mas tempo bem aproveitado :P

Gayja disse...

Também é verdade... ;)