Aaaaiiiii a minha vida!

Mais um assunto arrumado!
Menos um assunto para me preocupar.
Agora, só falta tudo o resto...

- Então, agora já estás mais livre!
- Não... Agora tenho até ao final do próximo mês para entregar um trabalho que ainda nem comecei, entretanto já começaram as aulas da outra cena e também vou esta semana inscrever-me no outro curso...
- Fooooooooooooooooooooogo!


Tenho-me lembrado frequentemente de uma aula no 2.º ano com um professor que era um verdadeiro parvalhão em que ele dizia:

«A licenciatura é uma licença para continuar a estudar»

e eu pensava:

«Ó! Não digas disparates! Sabes lá o que dizes! Era o que faltava!»

Afinal...

Durante o curso "marrei como se não houvesse amanhã"! Mas, pelo menos, o marranço era concentrado na época de exames e durante o resto do semestre dava para andar mais ou menos relaxada!
Agora?!?
É sofrimento a toda a hora!!
Tenho sempre um exame qualquer para breve! Tenho sempre um qualquer trabalho para entregar! Tenho sempre calhamaços à minha espera!

Bolas!!

5 sobreviveram ao "lápis azul":

Marta Rema disse...

um dia vêm os filhos e aí é q n vais saber o q é descanso.
força, q dê tudo resultado e diverte-te! :-)

Berto disse...

EU afinal passei para o 3º ano... agora tenho de estudar 3 anos num só... U GO GIRL!

aNa disse...

olha, não há por aí ninguém que te dê duas palmadas?

indigo des urtigues disse...

Aii como eu te compreendo!!:S

Gayja disse...

maísha, filhos?!? cruzes credo canhoto deus me livre!! ;p

berto, força aí! :)

prim'aNa, tás a ver a falata que fazes? ;)

indigo, 'brigada pela solidariedade! ;)