Comékié?

Depois de ontem ter cirandado pelo "bairro alto do Porto" (sempre adorei a noite desta cidade mas agora aquela baixa está brutal!) com 5 gajos, se calhar não era má ideia compensar com um próximo fim-de-semana rodeada de gayjas...



«E vais à Lesboa?»

Ainda não decidi...
Queria ir com a minha namorada mas ela não pode...
Nem sei se quero ir. Será que vale a pena?

- Acho que devias ir. Eu não posso mas vai lá estar gente que tu conheces! E depois, se não estiveres a gostar...

- Sim, apanho o táxi e venho embora.

- Não. Aquilo está cheio de miúdas giras...

- Mas tu pensas que eu vou para lá para o engate?! Nem pensar!!

- Eu sei que não vais lá para o engate. Mas sei lá, se acontecer... Nessa noite damos um tempo! Tens carta de alforria!

- O quê?!?

8 sobreviveram ao "lápis azul":

Paula Baltazar Martins disse...

Vamos ter Gayja na Lesboa?
Vou pedir para acrescentarem no programa a tua presença :)
Vem, mas mantém o compromisso, já há poucas namoradas que saibam fazer sopa :)
Nós estaremos lá.

Anônimo disse...

Olá Dantins!

Desculpa estar a meter a colherada (que não é com uma colher de sopa), mas a namorada que sabe fazer sopa... é a Gayja, logo, eu é que tenho de ter em conta que já não há muitas namoradas que saibam cozinhar como ela! ;)

Quanto à carta de alforria, é só mesmo durante aquela noite, que depois não há cá abébias para ninguém! ;)

Brincadeiras à parte, por favor ajudem-me a convencer a minha namorada a ir à Lesboa (isto só parecerá estranho a mentes tacanhas e ciumentas entre as quais eu Não me incluo, graças a Deus, Alá, Buda e Krishna).
Lá porque eu sou escrava do trabalho e de outros compromissos inadiáveis e não posso estar presente na festa, que ao menos ela, que tanto se tem esforçado, trabalhado, estudado, etc., se vá divertir, não concordam? ;)

Vá lá, apresentem aí bons motivos (que certamente não faltam) para a Gayja ir à festa! Conto convosco para o convencimento! :p

Mia disse...

Uau espectáculo de namorada da gayja! ;)

Paula Baltazar Martins disse...

Namorada da Gayja,

Ok, baralhei a fazedoura de sopa :P

Quanto à vinda da Gayja à Lesboa, concordo perfeitamente contigo, o estares ocupada não deve impedi-la de vir e admiro o teu incentivo, só demonstra o quanto gostas dela.

Quanto aos motivos para a convencer, passo a elencar:
- O espaço é lindo, a primeira vez que fui à Lesboa aqui, parecia que estava a entrar numa história de encantar;
- A bebida Lesboa é divinal, das melhores que já bebi;
- A música promete;
- A animação promete;
- As vistas são do melhor;
- A Gayja merece descanso depois de tanto trabalho e estudo;
- A namorada da Gayja merece que ela lhe faça a vontade;
- A família Dantins (que é bué de fixe) vai lá estar :D

São argumentos suficientes?

Gayja disse...

Eu até sou bastante gabarolas, mas desta vez tenho mesmo razão para o ser!! A minha namorada é que "rocka"!
:)))

mia,
ah pois é! Isto é só para quem merece... ;p


Dantins,
estou quase, quase, quase convencida! E o argumento decisivo foi, sem dúvida, o último!! ;)

Paula Baltazar Martins disse...

Gayja
Vá lá! Faz a vontade à namorada!
Já sabes se vieres, diz qualquer coisas à família Dantins.
Bjos para a Gayja e su namorada.

aNa disse...

ó Prima, anda lá que a gente dá-te alojamento 5* e ainda te levo a passear naquele mercedes vintage!
(tipo vou-te buscar ao comboio e levo-te)

Gayja disse...

prim'aNa, ena ena ena!! que se lixe a Lesboa!! Eu vou mas é só para passear no mercedes!! ;)
('brigada! vocês é que são 5*!)