O cúmulo da "cromice"

- Bom dia!

- Bom dia! Ah... Ainda hoje é Segunda-feira e eu já estou cansada.

- Segunda-feira? Hoje é Terça.

- Não, hoje é Segunda.

- Tens a certeza? Eu acho que hoje é Terça...

- Ó! Então eu não sei que dia é?!

- Ah... Espera lá. Tens razão! Hoje é Segunda! Hoje ainda é Segunda!! Então eu estava aqui a stressar imenso com o exame! Ontem deitei-me tardíssimo e já estava com os minutos de estudo todos contadinhos! Que palermice! Hoje ainda é Segunda! Acabei de ganhar mais 24h para estudar!! Yes!!



(Gayja começa a evidenciar sinais claros de demência...)

3 sobreviveram ao "lápis azul":

Berto disse...

Acho que estás a precisar de férias.

Buu disse...

Estava a exactamente como tu só mas na passada Sexta.

Gayja disse...

berto, férias? hummm... lá pra 2010, talvez....


buu, mas isso foi na Sexta ganhaste mais um dia de distância em ralação ao fdsemana... isso não é nada bom! ;p