Últimos preparos


- Vê lá, não vás para lá fazer-te às gajas!


- Não te preocupes. Já por isso é que não vou fazer a depilação.

- Isso não quer dizer nada!

- Quer sim, ora! Até posso não ser fiel, mas pudica sou sempre!!


(e a namorada caiu da cadeira de tanto rir)

5 sobreviveram ao "lápis azul":

tagarelante disse...

eheheh

uns tempos sem por cá passar e perco qse uma hora a tentar n dar cana que me estou a rir no local de trbalho.

gosto. gosto sim senhora!

lol

Isa disse...

Kkkkkk!!
Essa foi boa!

sara cacao disse...

Pá, gayja que é gayja despila-se.

Gayja disse...

tagarelante, tem dias... ;)

sara, ó que caraças! A minha namorada bem me avisou que eu deveria ter colocado o resto da conversa! Ora bem, aqui vai:
- Não fico descansada! Tu quase não tens pelo!
Pronto. Assim está explicado: gayja que é gayja, depila-se a laser! ;p

x-pressiongirl disse...

Morta de rir. Gaja que é gaja depena-se. ;-)