"Siga a dança"!

Na próxima 6ª feira, dia 10 de Outubro, o Parlamento discute (às 10h) e vota (às 12h) projectos que estabelecem a igualdade no acesso ao casamento.

Esta questão diz respeito a todas as pessoas que se preocupam com os direitos fundamentais, com a cidadania e com a qualidade da nossa democracia.


Porque recusamos a discriminação, vamos manifestar-nos

PELA IGUALDADE!

6ª feira,10 de Outubro de 2008, frente à Assembleia da República.




É pá!
E como é que eu me "mando" para Lisboa assim numa Sexta de manhã?
Estou tramada...

3 sobreviveram ao "lápis azul":

AD disse...

Com muita pena nossa, não vai dar para irmos amanhã ao Parlamento pq estamos a trabalhar :(

Gayja, se fores agora é a nossa vez de te pedir para nos representares, tá?

Ah! Ontem a vossa folha lá esteve na flash mob.

Bjos

(foto nova colocada...)

Gayja disse...

Também não posso ir...
Quanto à foto nova, está melhor mas agora é mais pornográfica!! lol ;p

AD disse...

Pornográfica?!
É a minha barriga e tu já viste ao vivo! O que estás a insinuar?!
;P