Acordar é sempre uma aventura (2)

O despertador não toca e apercebo-me que, depois de ter mandado repetir o toque 5 minutos mais tarde várias vezes, devo ter-me enganado e desligado o alarme.
Com voz arrastada pelo sono:

- Amooooor... Acoooooooordaaaaa... Sabes que horas são?

- Siiiiiiim... Eu ouvi o teu despertadoooooor...

- Mas nenhum despertador tocou agora... Eu desliguei sem querer. E o meu não tocou porque fiquei sem bateria. Foi o teu.

-Eu ouvi o teu despertador do carro.


Hã?!?

lol lol lol

Esta namorada agora decidiu presentear-me com uma destas todos os Domingos de manhã? ;p

2 sobreviveram ao "lápis azul":

Caramela disse...

LOL! O que o sono faz a uma pessoa... É por essas e por outras que eu recuso-me a falar c alguém mal acordo. LOL

Gayja disse...

Tenho de dizer à minha miúda para adoptar esse estilo. :P