Coisas que se apanha na blogosfera

É Sábado e eu não tenho nada a dizer (excepto, talvez, que o regime do sinal no contrato-promessa é uma valente seca... mas isso é conversa para outra altura) portanto vou aproveitar para fazer um daqueles posts esquisitos sobre "prémios" que se distribuem por aí na blogosfera.

A Estrelaminha atribuiu-me o prémio "Este blog é mágico". Obrigada. :)

É uma cena bem ao meu estilo porque não tem regras. Atribui-se e pronto!

Assim sendo, cá vai o meu para a Orquídea e o seu blog "Nascidos do Mar".
Porquê? Ora, a vantagem de não ter regras é que não tenho de explicar nada! Hahahaha! ;)

Bom fim-de-semana prolongado (para quem o pode aproveitar...)!!

1 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

Bem! Não estava preparada para esta!... espera aí um bocadinho que tenho de me recompor...
Ok. Vindo de quem vem o que poderei dizer? Que tenho de pensar bem a quem passo a batata quente :)
Obrigada.