Desabafo

(Este post não é indicado para menores de 18 ou pessoas mais sensíveis, nomeadamente que não habitem ou não tenham contacto frequente com o povo do norte do país.)



Foda-se, caralho!!
Estou farta de ter sempre montes de merdas para estudar e passar-me dos cornos de cada vez que penso nos calhamaços que ainda tenho de marrar em tão pouco tempo!!
Porque é que eu não posso simplesmente chegar ao fim-de-semana e desligar do trabalho como a maioria das pessoas? Porque é que não posso sair à noite e curtir como se não houvesse amanhã sem ter de pensar que no dia seguinte tenho de me levantar cedo e preciso da cabeça fresca para estudar?!
E tudo isto para quê? Para ter apenas uma probabilidade de conseguir o que quero!!
Isso mesmo, nada mais: apenas uma probabilidade!!
Puta que pariu esta vida!!

0 sobreviveram ao "lápis azul":