Dia histórico

Ontem foi um grande dia.

Atrevo-me mesmo a dizer, um dia que vai ficar na história para sempre.

Um dia que possivelmente virá a ser visto como um marco de mudança.
















Ontem, juntei-me ao grupo dos que têm "quase um quarto de século"!!


;p

18 sobreviveram ao "lápis azul":

Berto disse...

Parabens!

Isa disse...

Feliz aniversário! lol

serotonina disse...

muitos muitos parabéns! Bem me parecia que era por estas alturas.

beijos

Jotinha disse...

:) Falta-te um bocadinho assim ... !!! Parabéns GAYJA BOA!
Beijosssss

Mia disse...

Muitos Parabens ^^

Catarina disse...

Parabéns já atrasados ;)
***

Mente Assumida disse...

Querida Gayja,

deixei-lhe uma dedicatória no meu blog.
A propósito da música que está a tocar por aqui, se quiser, eu posso ser a sua «american girl». ;)

Beijinhas.

Anônimo disse...

Vai ficar certamente na história. De várias histórias.
Para ti, um beijo repleto de desejo de felicidades várias. Parabéns! :)

pim pam piu disse...

ouvi dizer que fizeste anos! ;) Parabéns parabéns!

pim pam piu disse...

Ouvi dizer que fizeste anos!!!
Parabéns parabéns!

pim pam piu disse...

Hey ta dificil escrever aqui parabéns a ti! esta é a última tentativa.
Já agora aproveito para dizer que adorooooo esta música!! E à tua pala já tive aqui a dançar na cadeira do escritório. "small brake". eheh
Fossem assim as músicas ambiente dos supermercados e não tinha mal nenhum dançares pelos corredores das massas e dos detergentes.
"Take me to new york I'd like to see L.A. la la la la la ya"

indigo des urtigues disse...

Parabéns! (trasados:P)
Bjinho

Gayja disse...

Obrigada a tod@s! :)

Gayja disse...

Mente Assumida, muito obrigada pela dedicatória. Assim vale a pena ficar mais velha! ;)


pim pam piu, hehehe não deves ter reparado que aqui reina a censura e nenhum comentário é publicado sem a minha aprovação. ;)
E esta música é mesmo um vício! Mas agora estou à procura de outra e não tenho ideias... Alguma sugestão?

Unknown disse...

Já um bocadinho atrasados...parabéns!!!

Bjs

pim pam piu disse...

Pois percebi à terceira tentativa... Uma sugestão..."Music" Madonna eheheh

Gayja disse...

tenshi, obrigada!

pim pam piu,
é pá! Eu tenho uma reputação a manter!! ;p
Não pode ser qualquer coisa mais típica de miúda com a mania que é fx? Mais uma vez, sugestão? ;)

pim pam piu disse...

raisparta que ainda por cima é exigente... pode! miuda típica com a mania que é fixe... hmmm: Stronger (Daft Punk ft. Kanye West)que dizes?