Depois do natal (3)

A esta hora, se a vida não tivesse como passatempo favorito trocar-me as voltas, estaria já a caminho da Índia.
Ontem comecei a queixar-me da vida a um primo:

- Cheguei até a ter a viagem marcada mas depois alteraram as datas dos exames... Era uma oportunidade única...

- Deixa lá! Vais depois noutra altura!

- Noutra altura quando? Agora eles já tinham tudo organizado, eu só tinha de ir e curtir. Além disso, tinha companhia. Noutra altura, quem vai comigo?

- Não falta quem queira ir à Índia.

- Sim, mas e quem tem dinheiro para isso?

- Olha, eu por acaso gostava muito de lá ir. Até podíamos pensar nisso. Este ano não posso mas no próximo ano...

- A sério?

- Sim, podemos depois combinar isso.



YES!

1 sobreviveram ao "lápis azul":

Leonor disse...

O meu irmão tambem tem a pancada de ir para a India, mas acho que ele quer ir de camião... coitado ainda se enfia para la para Sta **** de assobio e ainda se perde...