Ai... que esta moda dos desafios nunca mais acaba... ;P

Lançaram-me um desafio ao qual só não respondi antes por falta de tempo e porque queria responder com algo engraçado.
Tal não vai ser possível. Estou numa fase muito séria...

Perguntam-me a minha querida Jotinha e a Estrelaminha quais são os meus sonhos. Ora cá vai:

1. passar 6 meses a viajar na América do Sul


2. ser respeitada no/pelo meu trabalho


3. através do meu trabalho fazer a diferença na vida de alguém


4. fazer um curso qualquer para aprender a apreciar/distinguir vinhos


5. receber salário suficiente para pagar uma empregada doméstica diária


6. conseguir fazer a minha namorada feliz


7. construir uma vida em comum com a minha namorada


8. viver pelo menos mais 60 anos


E agora parece que tenho de passar isto a alguém. Mas já quase toda a gente respondeu... B', esta é para ti!



PS: Ah! Esqueci-me! Também queria ver o que a Maísha responderia!


PS2: E esqueci-me de uma outra pessoa! Cara Serotonina, alinhas? ;)

6 sobreviveram ao "lápis azul":

Leonor disse...

a enologia é lixada (eu que o diga), com certeza que ganharás dinheiro suficiente para pagar uma empregada diária, nem que seja nos teus sonhos, penso que já fazes a tua namorada feliz, se não fizesses não namoravam, daí a construíres uma vida em comum com ela é um passinho :D

Paula Baltazar Martins disse...

Bonitos sonhos, acredito que os vais realizar.
Também adorava passar ums tempos na América do Sul.

Marta Rema disse...

os teus sonhos são lindos.

bora lá, vou responder.
obrigada pelo convite :)

Marta Rema disse...

já tá! :-)

serotonina disse...

Alinho pois! mas só porque foste tu a desafiar :) É que sou muito chata com isto dos desafios.
A única condição é que só vou responder quando tiver net que isto de olhar de fugida para blogs e mails não tem piada.
beijos e saudades

Gayja disse...

Weeeeeee! Já tinha visto que estás sem net até ao final do mês (não sei como aguentas!!). Fico à espera! :)
beijos grandes que vão daqui a duplicar* ;)