(Ando há algum tempo a matutar...

É incrível a volta que a minha vida deu desde que me licenciei. Não é só exteriormente que não pareço a mesma pessoa. A alteração é também interior. Eu sinto que estou diferente. As minhas vontades são outras. As minhas prioridades são totalmente diferentes. Até a forma como vejo e penso o que se passa à minha volta mudou completamente. E isto reflecte-se no meu estilo de vida, claro.

Ainda há 3 anos tinha em cima da cadeira um monte de roupa no meio do qual tentava encontrar qualquer coisa que não cheirasse mal e desse para usar mais um dia ou então não ia às aulas de Sexta-feira porque não tinha roupa lavada. Agora tenho sempre o cuidado de pendurar a roupa no armário e tenho tudo organizado e programado.

Ainda há 3 anos quase todas as noites ia comer pizza ou kebabs às 6h e o único dia mais ou menos saudável da minha semana era a Segunda-feira porque só bebia 2 cervejas. Agora saio à noite, na melhor das hipóteses, uma vez por mês, quando chego a casa bebo um copo de leite e tenho cuidado com a minha alimentação.

Há pouco mais de um ano a preocupação era "passar" com notas médias. Agora, quando tiro uma nota média, sinto-me frustrada e fico mal-disposta durante uns dias.

Às vezes olho para o espelho e não me reconheço.

Acho que ainda estou a habituar-me a ser "eu" crescida...)

7 sobreviveram ao "lápis azul":

Maria Papoila disse...

E sentes-te melhor ou não? Isso é que importa, não?

Anônimo disse...

ops... já te fizeram a pergunta :)

Beijinhos

Gayja disse...

Não me sinto melhor nem pior. Apenas diferente. Acho que estou a conseguir viver de acordo com o que, apesar de a maioria das pessoas discordar, sempre achei ser mais correcto: "há uma idade própria para tudo".
Não tinha muita lógica nesta fase da vida faltar ao trabalho na Sexta por não ter roupa lavada... ;p

Paula Baltazar Martins disse...

É o sentido de responsabilidade a pesar.
Transformaste-te numa "senhora", mas é saudável cometer umas loucuras de criança de vez em quando.

Anônimo disse...

that sucks... algumas coisas até são melhores... mas saidas a noite uma vez por mes?! morria... =p
Qem não vai crescer assim tao rápido sou eu..

nada desta vida disse...

ahahah, muito bom! são as epifanias da vida:P

como te entendo....

indigo des urtigues disse...

ehehe, isso das notas, tb sinto um bocado essa frustração maior...quanto Às saìdas..fins de semana e de vez em quando lá vai uma 5ªfeira mais arrojada! ihih :P