Ao jantar,

confesso à minha mãe o crime que cometi:

- Atenção. Eu vou confessar um crime. Mas que fique claro que só o fiz porque estava mesmo desesperada! Tenho testemunhas que me viram a revirar a casa à procura de chocolate. Eu não tenho culpa. Estou a estudar e preciso de chocolate! Por isso, em desespero de causa, fui ao armário dos teus chocolates...

- Bem... Podes comer os que estão lá. Mas os da Arcádia não...

- Aaaaah... Os da Arcádia não...........

- Bem... Pelo menos os pretos, que são os que eu mais gosto...

- Aaaaah... Pelo menos os pretos que são os que tu mais gostas.......

Que pontaria!

8 sobreviveram ao "lápis azul":

B' disse...

Ahah, isso é que é ter pontaria!

Anônimo disse...

Afinal qual foi o crime k cometeste... e k eu sou preta e um pouco lenta... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

mas entao diz-me la k crime cometes... e k para alem de Lenta sou Preta...rsrsrsrsrsr

Paula Baltazar Martins disse...

Repara, apenas confirmas-te o bom gosto da tua mãe ao preferir exactamente o mesmo chocolate.
Ela deve de estar orgulhosa de ti :P
Bom estudo.

Isa disse...

Talvez o gosto pelos chocolates sejam uma herança genética! \o/

Cris disse...

lllooooolllll
então, filha de quem é, é claro que tinham que ser os da arcádia!! eheheheh

Alone in the Dark disse...

Bem o chocolate já não está alone in the dark...boa.

nada desta vida disse...

gayja (off the topic)

ando sem paciência, confesso. de qualquer forma ainda não me fiz eleitora nesta cidade que escolhi para viver, hehehe. se fosse votaria não. porque se somos grandes para pagar também somos grandes para receber. esta lei é injusta, não sou das leis, como tu, mas cheira-me a cena anti- constitucional, olha, tu serias gayja com quem não me importava de discutir o assunto, porque mesmo q tenhamos opiniões opostas reconheço-te a inteligência.
mas também confesso que cada vez mais abomino as maiorias e esta democracia. esta campanha eleitoral tem sido(como todas as campanhas) uma palermice pegada.

anfan... beijolas e boa semanita ( a minha é mais curta)

C H O C O L A T E

nhamiiiii

(estou com quatro borbulhonas à pála dos lindt q comi este fim de semana. mas valeu bem a pena!)