Comparações parvas

- 25?!? Ele já foi mesmo para a cama com tantas miúdas?

- Eu acredito. Só contando as que eu sei, já dá quase esse número. É bem provável que já tenham sido mais de 25.

- Fogo...

- Pois! Estás a ver! E eu que sou mais velha tenho este número minúsculo! Não está bem!

- Oh! Mas pensa comigo. Ele teve sexo com essas miúdas mas muitas delas terão sido só uma vez, não?

- Sim.

- Então vamos fazer uma média. Terá sido aí umas 4 vezes com cada?

- Umas mais, outras menos. Sim, deve andar à volta disso.

- Então: 4 x 25 = 100 vezes que ele terá tido relações sexuais. Ora faz as tuas contas.

- Ah! Bem visto! Txi! Coitado! Da próxima vez que vier com esse paleio já vai levar resposta!


Palermices...

1 sobreviveram ao "lápis azul":

Cris disse...

Espero que ele use preservativo...