É só "categoria"!

Não sei porquê, hoje lembrei-me de um colega meu de escola que era um rufia!
Andava sempre de boné e brinquinho, calças de ganga e sapatilhas Nike e tinha um dos dentes da frente partido.
Era muito mau aluno (foi parar à minha turma como repetente), era mesmo indisciplinado e mal-educado. Respondia aos professores e faltava às aulas quando lhe apetecia.
Um dia, numa aula de Português, alguém disse qualquer coisa que não lhe agradou e ele respondeu com um palavrão qualquer e disse "depois vamos resolver isto lá fora!"

Não sei porque me fui lembrar dele hoje...





(As pessoas falam, falam, falam... mas democracia é mesmo isto: ter no Parlamento representantes dos cidadãos! Ora vamos lá a ver, depois da história da "falta de homem" só faltava mesmo esta para nos garantir que estamos devidamente representados! Alguém tem dúvidas?)

1 sobreviveram ao "lápis azul":

Marta Guerreiro disse...

Infelizmente tenho muitos desses na minha turma.