Mau Maria!

Troca de e-mails com um amigo que está a planear um jantar:

Ele: "Jantar... blá, blá, blá... aproveito para estender o convite (obviamente) aos respectivos de cada um!!!"

Eu: "Blá, blá blá... Isso dos respectivos...quem leva respectivos?"

Ele: "entao nao sabes quem leva os respectivos??? eu vou ser mais explicito:ou convidas e levas contigo a X (minha namorada) ou em alternativa vou ser eu a convida-la para ser minha companhia no jantar!!!:P lol"


Os meus amigos gostam mais da minha namorada do que de mim!! (snif, snif...)


Adenda (23:17h):

Eu: "Ok, confirmo a minha presença. Mas a respectiva não vai... "

Ele: "o que??? ela nao vai??? entao a razao de ser deste jantar deixou de existir... eu so quis marcar isto para poder estar com ela sem dar nas vistas!!! bolas... "

4 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

é bom assim ;) *

Unknown disse...

vá, faz beicinho, mas fica nas nuvens pela conversa... ;)

Gayja disse...

Buulacha, é uma chatice! Qualquer dia convidam a minha namorada mas não me convidam! Não me parece nada bem... ;P

@rco íris, comentário aqui da miúda quando leu o teu: "essa é que te topou!" ;)

Cris disse...

Eu bem digo que a namorada da gayja é o máximo! Mas anime, porque é o seu blog que eu leio... :)