Apanhada! (quase)


- Tu só estudas, só estudas...

- É a minha vida...

- Nem vais aos gajos!

- Pois não, só estudo...

- Ah... Vais, vais... Isso eu sei que tu vais! Só ainda não sei se vais aos gajos ou às gajas! Isso é que ainda estou para ver!

- Nã... Eu só estudo...


Ups!

6 sobreviveram ao "lápis azul":

Mente Assumida disse...

A gente já não engata, só estuda, só estuda...

Anônimo disse...

...qual será a diferença entre uma coisa e outra?...ir ós gajos ou às gájassss???...não é tudo ir, na mesma?...hum???...mania voyerista de cuscar o que os outros andam a fazer!...só pode ser falta...de ir...pois claro.

eufui.pt

Gayja disse...

Mentezinha, voulez-vous engater avec moi, ce soir? ;P

Timona disse...

Ahah, óptima..! Foi quase! :P Já me aconteceu uma muito semelhante... mas foi com a minha avó.. oops :)

Pumba disse...

eheh, eu cá fui apanhada por completo e bem apanhada... e o pior de tudo, pela maezinha :p

e bolas pra tanto estudo que nos tira o tempo pras coisas saudaveis da vida :p

Gayja disse...

Também já tive uma deste género com a minha avó mas safei-me estrategicamente! ;)