Clarividência

- Ai, Deus Nosso Senhor me perdoe, mas eu estou cada vez mais afastada da Igreja... Eu não percebo, não foi assim que eu fui educada! E eu não queria estar assim. Mas este Papa é um palerma. Deus Nosso Senhor me perdoe por dizer isto, mas é verdade! Então aquela história do preservativo?

- Só com aquelas afirmações contribuiu para a morte de mais uns milhares de pessoas.

- Ó meu filho! E nem é só isso! Não podem usar preservativo? Então vai-se dizer aos jovens para não fazerem sexo? Ai, Deus Nosso Senhor me perdoe, mas eu não gosto nada daquele homem...

A minha avó é que sabe das coisas!

3 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

Ora haja coisas bem ditas! =D
Mulher sábia! Realmente os jovens até gostam mais de andar á pesca do que a fazer sexo...

Gayja disse...

Já não há avós como antigamente... ;P

Papoila e Orquídea disse...

Isso faz de nós duas. Gawd... Tragam o Carol de volta.