A propósito da escolha do Rangel

A primeira reacção foi: hã? E quem têm eles para o substituir? Depois achei que isso seria algo com que os meninos do PSD se deveriam preocupar e não eu.

A fase seguinte foi: e agora? será que voto nele? Não tenho a menor dúvida que ele está muito bem qualificado (melhor que o Vital, sem dúvida). Mas isso seria votar na direita. Hum... Só uma vez não há-de fazer mal...

Por fim conclui: estaria a votar nele e não no partido. Mas será que ele merece o meu voto? Consciência, que me dizes? "Estás louca? Já te esqueceste do que fez? Queres maior demonstração de falta de respeito pelos outros, falta de honestidade e incapacidade para a sinceridade?" Ah! Pois... Estava a esquecer-me...
Teria de rastejar muito para conseguir o meu voto...


Como se não bastasse, ainda li aqui isto...

0 sobreviveram ao "lápis azul":