socorro...

Primeiro, devia fazer um pagamento de 120€ e só passado mais de uma semana me apercebo que tinha feito um pagamento de 1,20€...

Depois, ligo à minha namorada a saber se ela já está em casa e ela responde-me que há pouco mais de duas horas me tinha telefonado a dizer que tinha chegado a casa (e eu não consigo lembrar-me)...

Hoje de manhã faço um telefonema. Vai para o fax. "Bolas", penso. Volto a tentar. Fax novamente. Decido tentar passado meia-hora. Vai para o fax. Vejo melhor... Claro, estava a ligar para o número... do fax...

Quantas mais provas serão necessárias para considerar que estou mesmo a ficar maluca...?

1 sobreviveram ao "lápis azul":

Pumba disse...

Bem isso realmente nao está fácil... mas vais ver que melhores dias virão! :)

p.s:vir a este blog e ver ali em cima um sem título é esquisito... já estavamos deveras habituadas ao coisas de gayja :)