Boas novidades

Tenho de confessar que quando o blog do Arraial apareceu, fiquei com medo.
Aquele template era tão piroso que tive mesmo receio do que dali ia sair.
Afinal, tcharã!


Está mesmo giro!
Até já estou com vontade de ir (e levar a minha mãe para participar no lançamento da pochete)!

7 sobreviveram ao "lápis azul":

Paula Baltazar Martins disse...

Nós lá estaremos. E a senhora Gayja dar-nos-á mais uma vez o prazer da sua/vossa companhia?

Gayja disse...

Não sei se vai dar para ir às duas coisas... Ainda não pensei bem sobre o assunto mas, em princípio, a Marcha será prioritária... As Senhoras Dantins vão picar o ponto nas duas?

Paula Baltazar Martins disse...

Pois... Aqui as meninas já tinham feito planos para se dedicarem à "causa" no dia 27 de Junho.

Depois viemos a perceber que a marcha era no fim-de-semana anterior. Ou seja, não sabemos se estaremos cá para a marcha, ao Arraial sabemos que vamos.

Tenho pena, porque queria estar presente nas duas coisas, não compreendo os dias distintos, não faz sentido.

Gayja disse...

Pois... Eu ainda não programei nada mas há já algum tempo tinha reparado que ia ser assim (apesar de no início ter pensado que era engano).
Uma sugestão que "a namorada da gayja" deu e que julgo que faz algum sentido é a seguinte: já que é para ser em dias diferentes, então façam em duas alturas do ano distintas. Por exemplo: uma coisa no início do Verão e outra no fim. Assim passavam a ter duas celebrações por ano. Apesar de tudo, tinha mais lógica do que assim como está este ano...

Paula Baltazar Martins disse...

Isso eu compreenderia, agora em dois fins de semana consecutivos não faz sentido.

Os organizadores esquecem-se que nem todos moram em Lisboa e que a deslocação implica custos.

Veremos o que dá.

WL disse...

Pois eu acho-o horroroso...uma imagem super batida!
Sinceramente depois de tanta polémica e quase concurso para o desenharem veio a sair isto que qualquer amador faz...enfim!

Gayja disse...

Não dá para agradar a gregos e troianos! ;P