A minha vida está tão deprimente...

Estou farta, cansada, com dores nas costas, dificuldade em respirar, irritável e sempre a acordar a meio a meio da noite ou pouco antes do despertador.

Quando tudo isto acabar... não sei. Não sei mesmo.

(Não devia dizer isto, mas às vezes apetece-me desistir e mandar tudo para um sítio que eu cá sei. Outras vezes, sem nenhum motivo em especial, dá-me vontade de chorar. Depois passa...)

6 sobreviveram ao "lápis azul":

Unknown disse...

hang on!

a namorada da gayja disse...

*vibrações positivas*

*e amor, mooooooontes de amor*

*a.t*

Cris disse...

Então, que é feito da pessoa cheia de garra e vontade de vencer?
Força aí!!!
Um abraço.

Paula Baltazar Martins disse...

E tu lá és mulher para desistir de alguma coisa?
Coragem, tu és uma mulher de garra!

Mia disse...

Força aí!

E volta lá ao meu estaminé (dpx de ter postado vim aki e vi k tinhas lá ido há 10 min :o)

Gayja disse...

Obrigada pelo apoio. :)