conclusões de um serão caseiro

Estar apaixonada é muito giro. Anda-se nas nuvens, sempre a pensar naquela pessoa especial e a querer estar com ela (e muitas outras coisas muito mais bonitas que agora não me apetece expôr porque isto não é um post lamechas).
Mas tem uma desvantagem enorme: basta uma cena qualquer mais lamechas ou dramática na Tv para se ficar com a lágrima no canto do olho! É incontrolável!
Tal não acontecia quando não estava apaixonada, logo: será possível concluir que o estado de "apaixonamento" nos torna mais sensíveis/frágeis?


E já agora, ontem à noite, enquanto na 2 morria a Sandy da Weaver e a família daquela tirava o filho a esta, na SIC a Cláudia e a Sónia faziam qualquer coisa (não dá para ver tudo ao mesmo tempo...) e na TVI, primeiro, o Mário prosseguia a luta para ficar com a filha do seu falecido namorado e, depois, a 13 ia a um bar de strip-tease e "babava-se" a olhar para a stripper ao mesmo tempo que lhe punha uma nota nota na lingerie.
Perante tal cenário, cabe perguntar: que raio anda a RTP1 a fazer?

1 sobreviveram ao "lápis azul":

Marisa disse...

LOL
Curioso comentares da Weaver-Sandy: acabei de falar disso também. Foi imperdoável o comportamento da família...mas enfim, muda-se de canal e ainda vi a babada da 13 (ou eu a babar-me pela 13 :p).