Mas que é isto?!?

Não vou sequer comentar a situação porque, de facto, nada há que dizer relativamente a esta cambada de "animais" (putos mimados, malcriados e, acima de tudo, estúpidos não podem ser apelidados de outra coisa).



Vou apenas dizer que admiro a forma como a professora se controlou (se fosse comigo a pi(/u)ta já bailava com um belo par de estalos) e reafirmar aquilo que já todos sabem:
temos bons e maus professores (claro, como em qualquer outra profissão e eu até tive alguns bastante maus) mas, acima de tudo, temos: muito maus pais, muitos putos malcriados a quem é dito que têm muitos direitos e poucos deveres, a quem não são passados valores básicos, a quem é dito que fica muito bem formar carácter e ter personalidade forte sem depois se explicar a fundo o que isso significa/implica.

O que fazer com estes putos??
E que tal perguntar: o que fazer com estes pais??

1 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

Pois, de facto é essa a verdadeira questão! Poderão os pais não ser culpados em todos os casos, mas são-no na grande maioria deles. E o Estado, que gosta de passar a mão na cabeça dos meninos, quando estes precisam é de uns tabefes...!