Coincidências

Às vezes acontecem-nos certas coisas que não "podem" ser mera coincidência.

Hoje de manhã tomei uma decisão e, na minha cabeça, já tinha o esquema todo montado para atingir os meus objectivos sem precisar de ninguém!
Como quem por aqui anda já sabe que eu sou muito egocêntrica, nem vou ter vergonha em dizer que nesse esquema nem a namorada estava incluída (não que estivesse excluída, simplesmente não ia contar com o apoio dela para a concretização da dita decisão).

No final da tarde, fui ao café do costume cuja dona é muito simpática e, volta e meia, mete conversa. Hoje foi um desses dias:

- Está tudo a correr bem? Muito trabalho?

E, a partir daí, comecei a contar o que tenho feito e qual é o plano...

- Tem aí uma grande luta... E nessas ocasiões e tão importante ter alguém para nos apoiar... Para não nos deixar ir abaixo quando só apetece desistir... Para dar força... É nestas altura que se dá valor a ter alguém ao nosso lado... É quase fundamental!


Ena, ena...
Não concordo totalmente com a senhora...
Mas (não sei bem porquê, eu até nem sou muito de acreditar nestas coisas) de certa forma senti que não era por acaso que aquela senhora, que já não falava comigo há tanto tempo, hoje (precisamente hoje!) me dizia aquilo!
E mo dizia naquele tom!

Fiquei a matutar.............

0 sobreviveram ao "lápis azul":