Comékié??

Ao almoço, diálogo com colegas:

Colega 1: Essa colega é uma chata!

Colega 2: Pois é. Eu não a suporto... Está sempre a armar-se.

Gayja: Ó! Vocês implicaram com ela. Ela percebe muito daquilo! A gaja é tecnicamente muito boa!

Colega 3 (mulher): Fogo, Gayja! Tu deves ser fufa! Estás sempre a defendê-la!

Gayja: Ó! Ela domina aquilo e pronto!


Conclusão: uma pessoa imparcial, que não alinha nas más línguas dos colegas que se acham "fixes" e tenta avaliar as outras pessoas com justiça e sem preconceito apenas tendo em conta as suas capacidades técnicas, só pode ser fufa!!

?

7 sobreviveram ao "lápis azul":

Rebeca disse...

e quem te manda não implicar com a rapariga... sendo assim e se a avalias pelas suas capacidades técnicas, é mais que óbvio que és fufa... é uma daquelas coisas que todos deviamos saber :P

serotonina disse...

Se não estás com elas, estás contra elas e se lhes faltam argumentos para te convencer, nada como apimentar a vida pessoal do objecto de discórdia! Tão típico, infelizmente!

Caramela disse...

Ai gente triste... E a que conclusão brilhante chegaram! Não se vê que é mais que óbvio?!?! Enfim... Para a próxima, junta-te às más linguas.

Gayja disse...

rebeca, vou continuar a defender a rapariga e ficar à espera de outra "boca" semelhante... ;p

serotonina, típico mesmo... só me apeteceu responder "pois sou, e depois?" ;)

caramela, eu não me junto às más línguas, nem pensar, continuo na minha e deixa-os pensar o que eles quiserem! ;)

Jotinha disse...

A brincar vão-se dizendo as verdades...cuidado com essa colega, pode estar a fazer testes à Gayja ! :)

Gayja disse...

ai, jotinha...jotinha... Isso já me passou tantas vezes pela cabeça...
Há já algum tempo que tenho especial cuidado com esta colega... Volta e meia lembra-se de me perguntar pelo meu namorado... ai,ai...
O que tenho feito (com ela e com toda a gente) é não dar espaço para grandes confianças nem abusos e deixá-los dissertar sobre as suas vidas sempre me restringindo ao mínimo no que se refere à minha.
bjssssssss e 'brigada pelo conselho! :)

Pugo disse...

Sinceramente a mim também me pareceu a típica frase para ver se te atinge de alguma forma...
É pena por vezes nao dizermos logo: "Pois sou, mas nao me digas que só agora é que sabes, julgava-te mais perspicaz..." Podia ser que fosse suficiente para que ficasse sem palavras...

Enfim....
Já sem se pode ser sincero... Tristeza de país e de mentalidades onde quase não podemos dar a nossa opinião e em vez disso parece que temos sempre de concordar com a maioria...

:S