Deprimida

Sim, é mesmo isso.

Estou deprimida...

Como é possível que os deputados do meu país gozem comigo desta forma?

Só dá vontade de sair do armário e gritar bem alto:

Nós estamos aqui!!

Nós somos os vossos vizinhos!

Os vossos familiares!

Não somos os outros!

Somos todos e qualquer um!


Somos a vosso neta de quem têm tanto orgulho!

Somos a vossa sobrinha favorita e em quem tanto confiam!

Somos a vossa prima que tanto admiram!


Somos a vossa colega de trabalho com quem almoçam!


Somos a vossa colega de turma com quem tomam café!


Somos a vossa melhor aluna!


Somos a vossa estagiária que exibem!



Quando é que vão entender isto?!?

5 sobreviveram ao "lápis azul":

Caramela disse...

Não deprimas que não vale a pena. Depressão leva à inacção. Irrita-te e grita bem alto "Estou aqui! Estamos aqui! Quem gosta gosta, quem não gosta que se lixe!"

Marta Rema disse...

no dia 10 vou publicar um post sobre uma pequena surpresa q tive com um dos emails q enviei nos últimos tempos para a assembleia que tem a ver com isto!

Gayja disse...

caramela, ainda não...


maísha, ena!temos de esperar por dia 10? isso não se faz!! agora fiquei cheia de curiosidade!! o que é? o que é? ;)

Marta Rema disse...

LOL :-)
não é nada de especial mas foi algo que fiz a pensar no que dizes aqui no teu post. só isso. se calhar até achas parvo. é parvo. mas é só aquilo que queria dizer.

Gayja disse...

Hummmm... Estou muito curiosa! ;)